Acredite nos seus sonhos. A gente acredita em você.

A melhor na região Oeste do Estado da Bahia.

A proposta pedagógica que a sustenta, reconhece a Instituição como uma das melhores na região oeste do Estado da Bahia. Atualmente a UNIFAAHF conta com 9 cursos de graduação, sendo eles Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Letras, Pedagogia, Psicologia e CST em Recursos Humanos. Todos carregam consigo o conceito institucional 4 (muito bom) do Ministério da Educação, são reconhecidos pela comunidade acadêmica por sua excelência, fato que leva à comprovação de que nosso curso de Agronomia é reconhecido pelo MEC como o melhor da Bahia. No departamento de Pós-Graduação, atualmente contamos com cursos EAD e Presenciais. Atuamos também na oferta de cursos de Extensão nas modalidades EAD e Presencial.

Graduação

Temos cursos de Graduação em diversas áreas de conhecimento. Encontre o seu:

Pós Graduação

Temos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu nas áreas de Agronomia e Educação. Encontre o seu:

MBA

Cursos Lato Sensu - Master in Business Administration. Encontre o seu:

Extensões

Cursos de curta duração com certificado de atividades complementares. Encontre o seu:

a Distância (EAD)

Graduação

Temos cursos de Graduação em diversas áreas de conhecimento. Encontre o seu:

Pós Graduação

MBA

Cursos Lato Sensu - Master in Business Administration. Encontre o seu:

Extensões

Formas de Ingresso - Graduação

Obtenção de novo título

Opção para portadores de diploma de cursos superiores obterem uma nova graduação

Transferências

Em determinado período, recebemos alunos que desejam ampliar suas perspectivas e aderir ao nosso método de ensino

Vestibular

Processo Seletivo que acontece anualmente para formar novas turmas para todos os cursos de graduação

Financiamentos

Atuamos aliados ao Fies e ao ProUni e também temos o UNIFAAHFCred, um financiamento próprio.

Pós-graduação

Escolha seu curso presencial ou EAD e faça sua inscrição

Formas de Ingresso - Pós-Graduação

Certificado de Conclusão do Ensino Superior – Graduação*

Diploma de Conclusão do Ensino Superior – Graduação*

*Os alunos que estão nos dois últimos períodos do Curso de Graduação podem iniciar sua Especialização, desde que, comprovem por documento oficial emitido pela sua Instituição de Ensino que sua Colação de Grau se dará antes da conclusão do Curso de Especialização.

Últimas do Blog

Processo Seletivo Simplificado 2022/2

Está pensando em fazer uma graduação? Então sua hora chegou! O Processo Seletivo Simplificado 2022/2 para o Curso de Licenciatura em Letras – Português e

Especialização em Terapias Cognitivo-comportamentais