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Egressos

APRESENTAÇÃO

Seja bem-vindo, profissional graduado, egresso da Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira - FAAHF.

É com muita satisfação que lançamos Portal de Egressos FAAHF. Essa é uma iniciativa da FAAHF que representa um passo importante para assegurar um canal permanente de comunicação com os nossos ex-alunos.

Através deste portal manteremos contato com nossos ex-alunos, verificando seus sucessos e dificuldades, e acompanhando os profissionais que formamos em seu ingresso no mercado de trabalho. Assim, poderemos melhorar nossos cursos de graduação e pós-graduação a cada ano, e direcionar nossos projetos de formação continuada às necessidades dos profissionais de cada área.

Manter aberto este canal de comunicação é uma forma de continuar esta relação que começou nas salas de aula, estimulando o convívio universitário e a troca permanente de informações entre egressos, alunos e a FAAHF.

Cadastrar-se neste portal só lhe trará benefícios. A aprendizagem é um processo contínuo, que não acaba com a graduação e/ou pós-graduação. O portal de egressos FAAHF é mais uma ferramenta para ajudar em sua caminhada. Participe, contribua com informações, e nos ajude a construir este espaço, que é seu.

OBJETIVO

O Portal de Egressos FAAHF foi criado para ser um canal dinâmico de comunicação entre a FAAHF e seus Ex-Alunos.

Através deste canal se pretende estabelecer com você, nosso ex-aluno, um vínculo contínuo, buscando estender e estreitar a relação de confiança já estabelecida em outros momentos de sua formação.

Para a FAAHF, o sucesso de seus egressos no mercado de trabalho representa o cumprimento de sua missão de “Educar com qualidade, proporcionando o desenvolvimento integral do educando, garantindo-lhe o crescimento intelectual, o fortalecimento dos valores éticos, morais e da consciência ambiental, para formar profissionais competitivos e conscientes de sua responsabilidade social, através de um processo acadêmico que privilegie a transformação e informação em conhecimento, utilizando talentos humanos e tecnologia avançada”.

Da mesma forma e em consonância com sua visão de futuro, a FAAHF evidencia a importância de “ser reconhecida como uma Instituição de destaque na educação superior brasileira, em especial no Estado da Bahia, na formação de profissionais competentes, empreendedores, éticos e cidadãos.” e, para isso, o acompanhamento do seu egresso é atividade fundamental.

Participe! Ajude-nos a construir esse Espaço!

Mantenha seus dados atualizados e contribua com informações.

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Questionário do Egresso

I. Informações Pessoais

Nome(*)
Entrada Inválida

Endereço-eletrônico(*)
Entrada Inválida. É necessário inserir um e-mail válido.

1.1. Endereço Residencial:

R., Av., Tv.(*)
Entrada Inválida

N.º(*)
Entrada Inválida

Compl.
Entrada Inválida

Bairro(*)
Entrada Inválida

CEP
Entrada Inválida

Cidade(*)
Entrada Inválida

Estado(*)
Entrada Inválida. Favor inserir apenas a sigla do estado.

Preencha apenas com sigla do estado

Telefone(*)
Entrada Inválida

Celular
Entrada Inválida

1.2. Endereço Comercial:

R., Av., Tv.
Entrada Inválida

N.º
Entrada Inválida

Compl.
Entrada Inválida

Bairro
Entrada Inválida

CEP
Entrada Inválida

Cidade
Entrada Inválida

Estado
Entrada Inválida. Favor inserir apenas a sigla do estado.

Preencha apenas com sigla do estado

Telefone
Entrada Inválida

Celular
Entrada Inválida

1.3. Estado Civil:

(*)

Entrada Inválida

1.4. Sexo:

(*)
Entrada Inválida

 

II. Informações Acadêmicas

2.1. Curso/Habilitação/Turno concluído/a na FAAHF:

(*)
Entrada Inválida

2.2. Ano de conclusão do Curso na FAAHF:

Ano de conclusão:(*)
Entrada Inválida

2.3. Ao concluir o curso de graduação na FAAHF, com os conhecimentos adquiridos, como você se sentia?

(*)

Entrada Inválida

2.4. Formação de graduação adicional:

a) Fez outro curso de graduação?(*)
Entrada Inválida

b) Se sim, qual, quando e onde o concluiu? (Caso tenha realizado mais de um curso, considerar o último)

Entrada Inválida

Curso:
Entrada Inválida

Ano de conclusão:
Entrada Inválida

2.5. Formação de pós-graduação:

a) Tem curso de pós-graduação concluído?(*)
Entrada Inválida

b) Se sim, em que nível? (Caso tenha realizado mais de um curso, considerar o último)

Área:
Entrada Inválida

Sub-área:
Entrada Inválida

c) Atualmente, está cursando pós-graduação?(*)
Entrada Inválida

d) Se sim, em que nível?

Área:
Entrada Inválida

Sub-área:
Entrada Inválida

2.6. Por que a opção da pós-graduação? (Assinalar com "X" mais de uma alternativa, caso julgue necessário)(*)

Entrada Inválida

Especificar
Entrada Inválida

 

III. Informações Profissionais

3.1. Atuação profissional: (As questões 3.1 a 3.10 referem-se à formação na graduação)

a) Atua profissionalmente na sua área de formação?(*)
Entrada Inválida

b) Se sim, onde?
Entrada Inválida

c) Qual cargo ou função?
Entrada Inválida

d) Qual o grau de satisfação com a atividade profissional?

Entrada Inválida

e) Se não, por quê?
Entrada Inválida

3.2. Teve dificuldades em acompanhar as transformações e/ou inovações tecnológicas da sua área de formação?(*)
Entrada Inválida

3.3. Mercado de trabalho:

a) Enfrentou dificuldades na contratação e/ou execução da profissão no mercado de trabalho?(*)
Entrada Inválida

b) Se sim, qual(is) dificuldade(s) encontrou? (Assinalar com "X" mais de uma alternativa, caso julgue necessário)

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Qual?
Entrada Inválida

3.4. Renda:

a) A profissão é a única fonte de renda?(*)
Entrada Inválida

b) Se não, qual a outra fonte de renda?
Entrada Inválida

3.5. Faixa salarial mensal bruta (em reais).

R$
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3.6. Participa de congressos científicos?(*)
Entrada Inválida

3.7. Com qual freqüência participa de congressos científicos?

Entrada Inválida

3.8. Lê com freqüência revistas científicas?(*)

Entrada Inválida

3.9. Você assina periódicos científicos?(*)

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3.10. Vínculo com a FAAHF:

a) No decorrer da vida profissional tem utilizado alguma estrutura da FAAHF para o desenvolvimento de sua formação profissional?(*)
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b) Se sim, qual?
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IV. Informações (Avaliação) sobre o curso realizado

4.1. Quanto ao processo de ensino-aprendizagem, no que a Faahf se destacou. (Assinalar até três alternativas)(*)

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4.2. Quanto às atividades práticas de campo/estágio, no que a Faahf se destacou. (Assinalar até três alternativas)(*)

Entrada Inválida

4.3. Quanto ao corpo docente, no que a Faahf se destacou. (Assinalar até três alternativas)(*)

Entrada Inválida

4.4. Que tipo de atividade acadêmica complementar participou durante a realização do seu curso? (Assinalar com "X"mais de uma alternativa, caso julgue necessário)(*)

Entrada Inválida

Qual?
Entrada Inválida

4.5. Como a atividade acadêmica complementar influenciou na sua profissão?(*)
Entrada Inválida

4.6. Duração do curso:

a) Em relação à duração do curso, acha que o tempo foi suficiente?(*)
Entrada Inválida

b) Se não, qual a sua sugestão, aumentar ou diminuir?
Entrada Inválida

4.7. Privilégio de áreas no curso:

a) Analisando o conjunto de disciplinas do seu curso, é possível detectar áreas mais privilegiadas, ou seja, áreas para as quais o curso dispensa mais atenção: qualificação docente, carga horária, eventos, atividades complementares e outros?(*)
Entrada Inválida

b) Se sim, qual(is)?
Entrada Inválida

c) Ainda em caso afirmativo, qual(is) a(s) conseqüência(s) da existência desse maior privilégio para sua atuação profissional?
Entrada Inválida

d) Assim como a questão 4.7.a, é possível detectar áreas menos privilegiadas?(*)
Entrada Inválida

e) Se sim, qual(is)?
Entrada Inválida

f) Ainda em caso afirmativo, qual(is) a(s) conseqüência(s) da existência desse menor privilégio para sua atuação profissional?
Entrada Inválida

4.8. Disciplinas básicas:

a) As disciplinas básicas tiveram um papel relevante no desenvolvimento da sua formação profissional?(*)
Entrada Inválida

b) Se sim, qual(is)?
Entrada Inválida

4.9. Os conhecimentos adquiridos durante o curso foram importantes para a formação profissional de que modo?(*)

Entrada Inválida

4.10. Como você considera o currículo do seu curso em relação à sua formação para atuação no ensino (atuar como professor)?(*)

Entrada Inválida

4.11. Faça algumas sugestões para a melhoria da formação do profissional de sua área.(*)
Entrada Inválida

 

V. Informações Adicionais

5.1. Contato com a FAAHF:

a) Mantém contato com a FAAHF?(*)
Entrada Inválida

b) Se sim, qual(is) unidade(s)?
Entrada Inválida

5.2. Você indicaria um curso da FAAHF para algum(a) amigo(a)?(*)
Entrada Inválida

5.3. Que crítica você faria à FAAHF?(*)
Entrada Inválida

5.4. Gostaria de receber informações sobre atividades acadêmicas do seu curso para permanente atualização?(*)
Entrada Inválida

VI. Sugestões/Observações

(Utilizar espaço para completar, inclusive, com informações das questões anteriores que julgar relevantes/ necessárias):
Entrada Inválida

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