COMUNICADO - Atividades das Disciplinas EAD FAAHF

Informo que a partir de hoje, quinta-feira, dia 20/04, o Laboratório de Informática e Professor-Monitor estarão disponíveis para atendimento das demandas dos alunos em relação ao desenvolvimento das atividades das disciplinas EAD FAAHF.

Os horários de atendimento e utilização do Laboratório de Informática (Sala 13 - Bloco 2), serão os seguintes:

Todas as 5ª feiras - das 20h40min às 22h30min;

Todas as 6ª feiras - das 19h às 20h40min; e

Todos os Sábados - das 14h às 17h00min.

O Professor Jodielson da Silva Pereira estará nestes dias e horários a disposição dos alunos para esclarecimentos sobre acesso e utilização do site EAD FAAHF.

Matrículas para MODALIDADE EAD até sábado, 25/03

AVISO: Matrículas nas disciplinas ofertadas na MODALIDADE EAD se estenderá até sábado, dia 25 de março

Aviso que o período de matrículas nas disciplinas ofertadas na MODALIDADE EAD, Regime de Dependência (Reprovação por nota ou frequência) ou Adaptação (alunos que entraram na FAAHF por Transferência ou Portadores de Diploma), se estenderá até sábado, dia 25 de março de 2017.
Disciplinas que serão ofertadas abaixo relacionadas, apresentando respectivas cargas-horária e docentes, informações financeiras na secretaria.

COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL – 72 h/a - Prof. Me. Andréa Elisa Silva Bernardes;

ICSP – INTRODUÇÃO ÀS CIÊNCIAS SOCIAIS E POLÍTICAS/ SOCIOLOGIA - 72 h/a - Prof. Dra. Raquel Pereira Rocha de Paula Arruda;

SOCIOLOGIA - 36 h/a - Prof. Dra. Raquel Pereira Rocha de Paula Arruda;

FILOSOFIA/ FILOSOFIA E ÉTICA - 36 h/a - Prof. Dra. Regina Candida Führ.

COMUNICADO: Funcionamento da Biblioteca

COMUNICADO: Funcionamento da Biblioteca em 25/03

Conforme determina o Regimento Interno da FAAHF, a Biblioteca estará aberta no próximo sábado, 25 de março, das 8 horas às 12 horas e excepcionalmente, no período da tarde, das 14 horas às 17 horas.

FAAHF: Disciplinas na Modalidade a Distância - EAD.

Os alunos interessados em cursá-las por Regime de Dependência (Reprovação por nota ou frequência) ou Adaptação (alunos que entraram na FAAHF por Transferência ou Portadores de Diploma) poderão solicitar sua matrícula a partir de 2ª feira, dia 20.03.2017, na Secretaria Acadêmica da FAAHF.

Neste semestre serão oferecidas as disciplinas abaixo relacionadas, apresentando respectivas cargas-horária e docentes, informações financeiras na secretaria.

COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL – 72 h/a - Prof. Me. Andréa Elisa Silva Bernardes;

SOCIOLOGIA - 36 h/a - Prof. Dra. Raquel Pereira Rocha de Paula Arruda;

FILOSOFIA/ FILOSOFIA E ÉTICA - 36 h/a - Prof. Dra. Regina Candida Führ.

Aviso: Prazo para a solicitação de certificados

- Minicurso promovido pelo Curso de Psicologia - "MINICURSO “EDUCAÇÃO PARA AS QUESTÕES DE GÊNERO E SEXUALIDADE NOS VÁRIOS CONTEXTOS ESCOLARES E ACADÊMICOS", realizado no dia 18 de novembro de 2016. Prazo de solicitação do certificado deste evento até dia 27 de maio de 2017.

- "SEMANA ACADÊMICA FAAHF EDUCAÇÃO 2016", realizada nos dias 22, 23 e 24 de agosto de 2016. Prazo de solicitação do certificado deste evento até 18 de março de 2017.

- "VIII ENICOB - ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO OESTE DA BAHIA", realizado nos dias 25 e 26 de agosto de 2016. Prazo de solicitação do certificado deste evento até 18 de março de 2017.

- Palestra FGV "GESTÃO FINANCEIRA EM ÉPOCA DE INCERTEZA", realizada no dia 30 de setembro de 2016. Prazo de solicitação do certificado deste evento até 18 de março de 2017.

- Os alunos que participaram desses eventos poderão se dirigir a Recepção do Centro Administrativo da FAAHF - Sra. Marielle e solicitar a emissão de seu certificado, mediante recolhimento da taxa de R$ 15,00 (quinze reais).

Após os prazo não serão mais emitidos certificados destes eventos.

SEMANA ACADÊMICA 2017 e a IX Edição ENICOB

semana academica 2017 site 2

Na busca por aperfeiçoamento e qualidade para professores e alunos, a Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira - FAAHF estará promovendo entre os dias 08 e 12 de maio de 2017 a SEMANA ACADÊMICA e a IX Edição do Encontro de Iniciação Científica do Oeste da Bahia – ENICOB.

O evento é organizado anualmente para os universitários da FAAHF e do Oeste da Bahia, e tem como objetivo principal estimular a transformação de ideias científicas em realidades, visando o desenvolvimento científico e tecnológico do país.

Durante os dias da Semana Acadêmica e ENICOB serão oferecidos ao participantes, cursos, e oficinas e a exposição dos artigos científicos.

A Revista Eletrônica ENICOB da FAAHF está classificada no Qualis “C” sob ISSN n.2237-7239.

Qualis significa o conjunto de procedimentos utilizados pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) para estratificação da qualidade da produção intelectual brasileira. O Qualis afere a qualidade dos artigos e de outros tipos de produção, a partir da análise da qualidade dos veículos de divulgação, ou seja, periódicos científicos, classificando-os.

Para participar ativamente enviando artigos para apresentação e publicação, veja o Edital do IX ENICOB: http://www.faahf.edu.br/faahf/editais/806-edital-enicob-2017

No Edital encontram-se os prazos e modelos de artigos.

VENHAM PRESTIGIAR!!!!