Maior percentual de aprovados da região no Exame da OAB

banner site direito site 2016

Na tarde do dia 31 de agosto a Direção da Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira - FAAHF recebeu um e-mail enviado pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB Federal, destacando os excelentes resultados da Instituição no XIX Exame de Ordem, no qual a FAAHF obteve o maior percentual de aprovações de toda a região Oeste da Bahia.
Os resultados comprovam, mais uma vez, que a FAAHF vem fazendo história, assim sendo, no ano em que a faculdade celebra seus 10 anos de existência, são muitos os motivos de alegria, já que os números comprovam a excelência do ensino da instituição.
O Colegiado de Direito da FAAHF está de parabéns e pode comemorar muito o excelente resultado, destacando o esforço e empenho conjunto dos alunos, coordenação, direção e Mantenedora, que aproveita para agradecer a Deus por absolutamente tudo.