FAAHF lança novos curso de graduação na EXPOLEM

A Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira – FAAHF participou dos dias 04 a 08 de outubro da maior feira de negócios e entretenimento do oeste da Bahia.
site 1

Durante os quatro dias, milhares de pessoas que passaram pelo evento puderam conhecer o espaço da FAAHF, e os serviços oferecidos pela instituição, como os cursos existentes: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Letras, pedagogia, Psicologia e Recursos Humanos, e os novos cursos que serão ofertados pela FAAHF a partir de 2018: Arquitetura, Educação Física, Nutrição e Zootecnia, além da Pós-Graduação e Extensão.
site 5
No estande também foram expostos os serviços do Centro Educacional Maria Cardoso Ferreira – CEMAC que atua da Educação Infantil ao Ensino Médio em parceria com a Rede Salesiana de Escolas, e Escola da Inteligência e do Laboratório FAAHFLAB, laboratório moderno em análise de solo e fertilizantes que conta com ampla e moderna infraestrutura em serviços laboratoriais agronômicos, composto de equipamentos de alta tecnologia.
site 6
Nos dias de EXPOLEM os visitantes do estande da FAAHF tiveram durante os quatro dias um atendimento diferenciado, onde os mesmos puderam aproveitar a oportunidade para conhecer a faculdade e sanar dúvidas sobre os cursos já ofertados, e sobre os novos cursos lançados na feira que serão oferecidos pela instituição em 2018.