Damásio oferece preparatório para Residência Médica

A Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira – FAAHF, em Luís Eduardo Magalhães, oferece pela Damásio Educacional o preparatório para Residência Médica.
Informações: Pós-Graduação FAAHF pelos telefones (77) 3628-9900 / 3628-9909 /3628-9992 / 77-9 9839-0241 ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Apresentação1

PREPARATÓRIO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA - R1 EXTENSIVO

Sobre o Curso
Profissionais da medicina iniciam sua carreira fazendo Residência Médica e precisam se manter atualizados em temas de Clínica Médica, Cirurgia, Medicina Preventiva, Pediatria e Ginecologia e Obstetrícia para executar um atendimento cada vez mais qualificado. O R1 Extensivo foi criado para nortear o educando no contato com o conhecimento nas diversas áreas da Medicina. São 386 horas com os temas mais importantes e recorrentes em provas de ingresso Residência Médica. Diferenciais¸ Simulados¸ Reposição de Aula (para turma sala-estúdio), Pergunte ao Professor (Centro de Solução de Dúvidas), Material de apoio suplementar (quando disponibilizado pelo professor) após a aula ministrada¸ Conteúdos on-line complementares¸ Corpo docente especializado¸ Certificado de conclusão

Diferenciais:
Simulados¸ Reposição de Aula (para turma sala-estúdio), Pergunte ao Professor (Centro de Solução de Dúvidas), Material de apoio suplementar (quando disponibilizado pelo professor) após a aula ministrada Conteúdos on-line complementares¸ Corpo docente especializado¸ Certificado de conclusão.

Público- Alvo:
Estudantes de medicina (a partir do quarto ano) e médico já formados, este curso é direcionado para os profissionais da área médica que buscam fazer residência de livre acesso. Para médicos que buscam atualização profissional pode ser uma excelente oportunidade.

PREPARATÓRIO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA - R3 CIRURGIA

Sobre o curso
A residência médica é o caminho mais seguro para atingir a excelência no exercício da profissão. O R3 Cirurgia aborda de forma objetiva os grandes temas das diversas especialidades cirúrgicas, proporcionando ao aluno uma ampla revisão e um reforço de aprendizado que o torna um forte candidato ao ingresso à residência médica.

Diferenciais:
Simulados¸ Reposição de Aula (para turma sala-estúdio) Pergunte ao Professor (Centro de Solução de Dúvidas), Material de apoio suplementar (quando disponibilizado pelo professor) após a aula ministrada¸ Conteúdos on-line complementares¸ Corpo docente especializado¸ Certificado de conclusão.

Público- Alvo:
Médicos que prestarão a prova de residência médica com Pré-requisito em Cirurgia Geral. Para médicos que buscam atualização profissional pode ser uma excelente oportunidade.

PREPARATÓRIO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA - R3 CLÍNICA MÉDICA

Sobre o curso
A residência médica é o caminho mais seguro para atingir a excelência no exercício da profissão. O R3 Clínica Médica aborda de forma objetiva os grandes temas das diversas especialidades da área de Clínica Médica, proporcionando ao aluno uma ampla revisão e um reforço de aprendizado que o torna um forte candidato ao ingresso à residência médica.

Diferenciais:
Simulados¸ Reposição de Aula (para turma sala-estúdio), Pergunte ao Professor (Centro de Solução de Dúvidas), Material de apoio suplementar (quando disponibilizado pelo professor) após a aula ministrada¸ Conteúdos on-line complementares¸ Corpo docente especializado¸ Certificado de conclusão.

Público- Alvo:
Médicos que prestarão a prova de residência médica com pré-requisito em Clínica Médica. Para médicos que buscam atualização profissional pode ser uma excelente oportunidade.